Closet Restyling – Organização De Guarda-Roupa

“Tanta roupa, e nada para vestir…”

Para muitas pessoas esta frase é uma constante. A verdade é que ter muita roupa não significa ter muito para vestir… Ter um roupeiro cheio de roupas que já não vestes ou nunca vestiste sequer ou que simplesmente não sabes como combinar pode ser um factor de stress diário. E ninguém precisa disso na vida.

Um roupeiro de sonho não precisa de ser nenhum closet como o que Mr. Big ofereceu à Carrie Bradshaw, precisa sim de ser organizado e coerente, mas sobretudo precisa de ter apenas o que realmente gostamos e vestimos. O resto está a fazer o que lá? A ocupar espaço…

Eu sei que esta tarefa não é fácil sobretudo pelo sentimento que temos em relação ao que é nosso, também passo por isso em relação às minhas coisas. Mas a verdade é que temos de ser pragmáticas e pensar de forma racional, guardar o que usamos; transformar o possível; e doar ou vender o que já não vestimos.

Para ser realmente útil para ti este serviço inclui também a criação de diversos coordenados durante a sessão com as tuas próprias roupas combinando com diferentes acessórios, calçado, malas etc de forma a descobrires novas formas de usar as suas roupas de sempre e também incluímos as peças que te fazem falta, para adicionares à tua Wish List o que precisas mesmo.

Este serviço inclui a entrega de um Style Book de 12 páginas com os coordenados criados com as tuas roupas, e se for o caso, com as novas peças compradas ou a comprar.

Duração: 2 a 6 Horas
€20/H
Pack de 4h: €75

 

Aconselhado mínimo de 2H

 

B