Say yes to Pantacourt!

Bom dia a todas!!

Há tanto tempo que não escrevia no meu blog que pensei que ele não me iria reconhecer como a sua querida autora…. mas tirando uma certa animosidade inicial “ele” parece feliz por eu estar aqui de novo, espero que sintam o mesmo. Eu confesso que senti saudades de escrever todos os dias… e hoje foi o dia, logo de manhã para vos inspirar para este dia lindíssimo que parece que vamos ter!!!

Para quem já conhece o meu estilo, é fácil perceber porquê que eu gosto tanto de pantalonas e sobretudo de pantacourt, como são designadas as versões mais curtas das pantalonas, sejam um pouco acima do tornozelo ou abaixo do joelho, sendo quase uns calções. Eu gosto particularmente desta peça porque para além de ser super prática e confortável é extremamente elegante e quando bem usada não preciso de muito mais para estar bem, actual mas muito elegante. É daquelas peças de roupa que nem toda a gente consegue vestir, mas quem consegue certamente não passa despercebida.

Segundo as regras de consultoria de imagem calças e saias que terminem na zona do tornozelo ou pouco acima não devem ser usadas por pessoas de baixa estatura porque vai fazer com que pareçam ainda mais pequenas. Isso é uma realidade e está mais que provado. Mas, se és pequenina como eu podes optar por uma pantacourt com cintura subida e usar com sapatos ou sandálias de salto alto, em vez de sapatos rasos, o que vai logo tornar-te mais alta e esguia. As meninas mais altas, podem usar como preferirem, com sandálias rasas, ténis, sapatilhas, oxfords e saltos altos também!! 

Divirtam-se!! Espero que gostem da inspiração!!

 

With Love*

Tânia Sitoe

Bellucci Image Consulting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *