Saia Midi em Pele – Apaixona-te por esta tendência!

A saia midi é uma peça super versátil para qualquer mulher pois é muito fácil adaptar à maior parte dos estilos e pode-se usar desde o trabalho a uma saída à noite. Quanto ao estilo é possível usa-la num estilo romântico, sexy, mas também num look mais clássico e mesmo minimalista. Para o post de hoje escolhi algumas inspirações de como usar uma saia midi com sapatos, ténis, botins e botas cano alto.

 

Independentemente de como é usada, esta peça valoriza com imenso glamour o estilo da mulher além de a deixar um com estilo mais feminino e cuidado. Com esta saia, queremos deixar a “pele” escondida, por isso não tem importância  se “cobrir” a maior parte da perna, ou da bota, se forem de cano alto. Na verdade essa é a intenção e o statement. Nesse caso, não importa o estilo e modelo da saia, o importante é ter o comprimento midi, seja ela lápis, rodada ou plissada. No final, o que vão conseguir é um estilo muito trendy onde não precisam de muito mais para estarem no vosso melhor!

As mulheres mais baixinhas ou com a perna mais cheiinha devem usar as saias midi com sapatos de salto alto ou com botas de cano alto da mesma tonalidade da saia, pois ao não se ver a perna, evitando “cortes” vai permitir alongar a silhueta e uniformizar a imagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

With Love*

Tânia Sitoe

@taniasitoe_stylist

Bellucci Image Consulting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *