5 Princípios Básicos para o Guarda-Roupa Ideal

Sim! Ter um guarda-roupa prático, com peças giras e que nos favorecem não é um bicho de sete cabeças! Basta começar pelo básico, repara como:

1# Qualidade: determinadas peças devem ser compradas como um investimento a longo prazo. A qualidade superior  dos materiais vai fazer com que dure por várias estações, o que compensa o valor. Peças de corte e estilo intemporal devem ser comprados sob essa perspectiva.

Ex: Casacos de inverno, gabardines, blazers, botas, camisas brancas, calças de corte clássico…

 

2# Variedade: mistura peças clássicas e básicas que usas no dia-a-dia com peças tendência para um look actual mas sem exageros de “fashion victim”.

Peças Tendência:

Look 1: Blazer em tecido brocado;

Look 2: Blazer na cor tendência 2018 (Ultra Violet);

Look 3: Botas Vermelhas e Mala com Padrão Animal.

 

3# Forma e Função: as roupas que usas devem ser práticas, confortáveis mas bonitas ao mesmo tempo. Não deixes que o conforto seja a tua única preocupação!

 

4# Versatilidade: o teu guarda-roupa deve ter peças que podes usar no trabalho, em situações sociais diversas e em diferentes estações do ano. Desta forma vais precisar de ter muito menos roupa no armário, mas mais importante, vais saber como combinar cada coisa que tens.

Look 1: Gabardine

Look 2: Fato

Look 3: Clutch

 

5# Personalidade: as tuas roupas devem ser o reflexo da tua personalidade e do teu estilo pessoal. Nunca te esqueças disso!

 

With Love*

Tânia Sitoe

@taniasitoe_stylist

Bellucci Image Consulting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *